domingo, 30 de dezembro de 2012

Lembranças


Que os anos passem sim, e que as lembranças fiquem. Definitivamente esquecer o passado não fará parte do outro ano, pelo contrário, as memórias ficam, permanecem com a gente vivas. Guardar o que foi bom é reviver. Guardar as pessoas na alma é agradecer porque elas existiram ou existem.

O ano seguinte vai carregar pessoas e lembranças boas. Não nos recordemos com tanta frequência das coisas ruins. Deixemos estas escondidas para quando for preciso lembrá-las. É saudável e até recomendável reviver estas coisas, é até um sinal de amadurecimento. É suspirar e em seguida pensar: ainda bem que passou.

E de bom? Lembrar sempre. Guardar no peito e soltar aquele ar de felicidade. Não que o hoje não nos permita sermos felizes. Não que amanhã não será feliz. Mas as lembranças trazem consigo um sorriso. E um sorriso é um tesouro.

Que em 2013 possamos guardar as boas lembranças. Que possamos revivê-las, desejá-las. Não existe tempo sem o passado. O presente nos é dado. Aproveitemos cada dia para que no ano seguinte possamos recordar tudo de bom que passou.

2 comentários:

  1. Eitchaaaaaaaaaa, preservar as amizades e alimentá-las, com amor, atenção, carinho, respeito, verdades... para que no futuro possamos colher bons e saudáveis frutos!

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo Vladi! e visitar tbm as amizades que moram longe! rsssssssssssssssssssssssssssssss um abraço bem apertado pra ti

    ResponderExcluir