quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Eu queria, eu quero


Eu tive a impressão que não disse tudo àquela mulher de cabelos louros e olhos azuis. E tudo nunca vou dizer porque tudo nesta vida não dá tempo. Mas eu queria dizer mais, falar mais, abraçar e beijar mais. Era assim que eu queria, e não porque não consegui, mas porque passei pouco tempo com ela.

Eu queria falar baixinho no ouvido, soprar palavras de alegria. Eu queria apertar a mão dela e sentir que estava ao meu lado. Queria matar a saudade do facebook e de tantas mensagens inbox, inclusive aquelas compartilhadas.

Eu queria ter falado de política e de lutas políticas, de sonhos, de utopias, de conquistas e derrotas. Eu queria ter falado de música, da nossa afinidade e dos nossos gostos. Eu queria apenas.

Eu queria ter bebido mais, ter chorado mais, ter rido mais com ela. As emoções são permanentes mesmo que as situações sejam passageiras. Carregar tudo na mente, no coração e na alma. Apenas carregar tudo para depois lembrar tudo.

Mas não pensem que eu não quero mais. Só estamos longe um do outro. E vamos ter outras tardes de sábado ou de domingo ou qualquer dia da semana em qualquer hora. Eu quero isso tudo ainda. Eu quero sentir novamente o coração dela batendo junto ao meu quando nos abraçamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário