sexta-feira, 3 de agosto de 2012

25 e 26

Hoje se encerra mais um ano. O ano 25. E começa o ano 26 da minha vida. O ano 2.5 foi o mais intenso em todos os aspectos. Ano que me tornei jornalista de verdade. Ano que conheci amores, que vivi amores e que reforcei os amores atuais. Foi o ano de amores. De experiências, de expectativas, de viagens, de aviões, aeroportos, ligações, mensagens e facebooks.

Ano que pude estreitar laços com pessoas que estavam por ali, mas que não participavam tanto da minha vida. Ano da minha vida que experimentei novos sentimentos e novas pessoas. Ano de mudanças, de quebras, de acertos, de risadas e de choros.

O ano 25 fica na lembrança, fica no coração, fica em mim. O tempo passa e agora é hora de fechar o ano 25 e começar o 26. Que o ano 2.6 me faça rir, chorar, pensar, refletir, ajudar e ser ajudado, de conhecer, de compartilhar, de amores mais ainda. Estou te esperando de braços abertos.

2 comentários:

  1. Muito bom... que todas essas percepções te tragam crescimento em todos os campos de tua vida!!! BoralaH festejar esse nascimento!!!

    ResponderExcluir
  2. Vamos comemorar todos os dias a nossa existências e nestes dias assim servem pra gente comemorar mais ainda pq ciclos novos se iniciam!

    ResponderExcluir