domingo, 22 de julho de 2012

O abraço dela

Este texto eu fiz a uma pessoa que com um simples gesto me ajudou muito em um momento da minha vida. Eu a conheci neste dia e no mesmo dia me enchi de amor por ela. Espero que a amizade se estenda por muito tempo. 

Ele queria sentir aquele abraço. Queria sentir-se abraçado e perto de casa e dos amigos. Mas não tinha ninguém lá. Estava sozinho. Sentia-se até desamparado. O que ele não sabia é que havia sim um abraço e uma mão para se apertar. E conseguira.

Lá estava ela. Toda serelepe e cheia de energia. Lá estava ela pra abraçá-lo e segurar a mão dele. Estava ela sem entender muito aquilo tudo, mas estava lá. De tantos sorrisos, risadas, emoções, sobram-se abraços. Ele sentira a mão dela por vezes apertar forte como se quisesse tirá-lo dali.

E com todos os sorrisos ela demonstrava carinho por uma pessoa que acabara de conhecer. A verdade é que conversaram e beberam juntos. Ele até chorara. Ela se emocionara. Talvez o álcool o fizessem agir daquela forma. Mas viveram aquele momento.

Entre o primeiro abraço e o último da noite tudo mudara. Conhecer o outro por alguns momentos é tão precioso quanto conhecer por anos. E assim só se esperam outros abraços apertados como aqueles que ele recebera dela.


E esta foi a linda resposta dela:
Lindo! Mas não foi o álcool não, foi de repente um menino franzino, morrendo de frio, em um dia não tão frio assim,que despertou (e eu nem sou de leão) a leoa pronta para proteger aquele filhote desamparado (louco para voltar para toca ou ninho) de qualquer coisa que pudesse o machucar. Bjs meu amigo para toda vida(Filhote)

Nenhum comentário:

Postar um comentário